Translate

12 de janeiro de 2012

Look do dia: Vestido preto + Meia de bolinhas

Hoje foi MEGA engraçado tirar essas fotos!
Continuo me sentindo meio ridícula e super envergonhada, mas só de lembrar da cara da Francine (amiga aqui do trabalho) e o quanto ela poderia me xingar, caso eu não coloque as fotos que ela tirou, serve de grande incentivo para fazer esse post.
Vamos as fotos:



 Ajuda da produtora ~~RISOS~~





RISOS









Agora uma foto  just kidding com a Tal Francine aí... Pq eu não gosto de ninguém me dando ordens! /trollface
Tudo isso pra tirar uma foto do meu sapato. Vejam só que produtora dedicada!







5 comentários:

  1. Então, sabe o vestidinho preto que ganhei? Agora quero comprar milhões de cintos e meias e sapatos e casaquinhos para usar com ele =~~
    E escrevendo isso aqui lembrei daqueles desafios de pegar um vestido básico e montar milhões de looks só variando as outras peças xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      Podemos sair pra comprar essas coisas! o/
      É bem fácil montar diversos looks com um vestido preto básico.

      Eu tenho dois vestidos pretos(sendo o da foto um deles), que eu uso quando não estou muito inspirada. Fica bom com quase tudo, só saber combinar.
      Hm... posso até fazer um post com esse tema, pra ajudar nas combinações.

      Excluir
    2. Super apóio um post sobre o tema =D

      Excluir
  2. love the place of ur tattoo!i am just thinking about a new and dont know where.but this is great!
    La Folie 

    ResponderExcluir