Translate

2 de fevereiro de 2012

Passeio no Shopping.

Ontem fui passear com a queridíssima Bel (http://isadoesntringabel.wordpress.com/), ver sapatos, chorar na Santa Lolla, amar pate de frango, fofocar e muita mulherzice.
E como ela estava MEGASUPER linda, <3 vestido da ModCloth <3, tiramos uma fotos pra postar aqui. Porque eu estava me sentindo muito #foreveralone








****************************************

Nós <3 
E a sobremesa *_______________* 

Mega delicia o passeio. Pena que vai durar pouco, pq agora ela vai pro Rio. =~~~
CUIDEM BEM DELA, CARIOCAS. OK?!

4 comentários:

  1. A pior parte de ir pro Rio é ficar longe de vc =~~~~

    ResponderExcluir
  2. Cuidaremos bem dela, pode deixar :)

    E Amanda, vem você nos visitar! :D

    E, claro: lindas vocês duas nas fotos, adorei :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus motivos de ir visitar o Rio ~~várias vezes~~~ só aumentam. Muita gente querida no mesmo lugar. Irei visitar vcs, quem sabe, nas minhas férias de julho. hihihih

      Excluir