Translate

9 de janeiro de 2012

Resoluções para 2012

Vi no Blog de um amigo O Mundo do LPP achei a ideia bacana e aderi.

Minhas resoluções:

1-Ler mais de 20 Livros: Sempre termino o ano, com no máximo, 15 livros lidos. Acho incrível como tenho alguns conhecidos que conseguem ler 100 ou mais livros por ano. Vou começar de pouquinho... Tentarei aumentar mais 5 esse ano.

2-Ir mais ao teatro e exposições em geral: É raro, mas quando vou ao teatro/exposições sempre acabo o dia com aquela sensação gostosa de quem fez alguma coisa util com um domingo, aparentemente, inútil. Porém não fiz muito disso em 2011. Mas já tenho uma listinha separada com algumas datas de peças bem bacanas.

3-Guardar dinheiro: Esse é a meta mais difícil da MINHA VIDA, sou absolutamente consumista e desprendida. Gasto muito com comida, adoro experimentar pratos diferentes, e também gasto muito com sapatos e mulherzice. Se continuar assim nunca serei RYCA. Mas eu estou tentando, gente. Sério. Vamos ver como eu me saio esse ano.

4- Começar e TERMINAR um tratamento odontológico: Sempre começo mas nunca termino. Descobri que preciso usar aparelho. Então quando antes começar melhor, né?! ~~Como eu odeio ir no dentista. /sofre

5- Pintar: Tenho TANTO, mas TAAANTO material pra pintura em casa (tela, papel, tinta óleo, acrílica, infinitos pincéis, espátulas, nanquim, giz, etc etc) e não uso nada. Simplesmente deixei a pintura de lado, falta tempo, falta ânimo, falta espaço, mas a principal falta é de vontade. Sinto como se estivesse deixando um pedaço importante de mim de lado. mas seilá... tem q ver isso daí. Espero fazer pelo menos uns desenhos.

6- Viagens: Pelo menos 3 viagens esse ano. Incluindo as viagens que estou devendo pra alguns amigos a MILÊNIOS.


Bom... por enquanto é o que me veio a cabeça. Talvez role uma atualização até o fim do mundo ano.


5 comentários:

  1. Posso colaborar emprestando livros =)

    ResponderExcluir
  2. Same here.

    2,3 e 4 preciso fazer também, preciso mesmo economizar grana e ir mais vezes ao teatro. Adoro teatro, pena que aqui não tem muita opção e eu não tenho tempo.
    =/

    Vou tentar mudar isso em 2012.

    ResponderExcluir
  3. @Isabel: o/ Já estou dando uma olhada no seu skoob. XD

    ResponderExcluir
  4. Gostei das suas metas. Mas ei, não vale atualizar pra tirar nada não ein.

    ResponderExcluir
  5. Minha intenção era atualizar só pra, talvez, incluir mais metas. Pq o ano é longo e só 6 metas... muito pouco! Deve estar faltando alguma coisa que ainda não me ocorreu aí.

    Sem falar que se eu apagasse alguma coisa, perderia a intenção inicial.

    ResponderExcluir